quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÊMICA!! ACABOU PARA DOUTORA ELAINE?!




Um áudio que esta correndo pelas redes sociais, atingiu como uma verdadeira bomba no colo da Dra. Elaine Abissamra, se trata de um áudio que envolve supostamente Dr. Jorge, seu marido, onde ele detalha como desviar recursos públicos e compras de votos.



Este áudio traz consequências  inimagináveis em plena véspera das eleições para as possibilidades da candidata Dra. Elaine se tornar prefeita, o áudio está sendo muito compartilhado nas redes sociais e chegando a maioria dos eleitores. Até o momento nem Dr. Jorge ou Dra. Elaine se pronunciaram sobre o assunto.



Confira abaixo as falas de Dr. Jorge:



"Mas arruma um troquinho pra menina, qualquer quinhentos cruzeiro, que ela vai ajudar. E, pelo menos, a menina fica feliz.


Que que você faz? Ela tem 30, 40 votos na família, certo? Você não vai abrir mão disso.

E isso vai acontecer muitas vezes, se contar as pessoas que, efetivamente, você vai ter que contratar mesmo.

Porque se eu for mal na eleição. Mal, mal... na eleição, eu tenho 35 mil votos. Trinta e cinco é suficiente pra eleger e 35 é suficiente pra fazer quatro vereadores. Se com 20 (mil) eu fiz dois, com 35 (mil) faz quatro. Se eu for mal na eleição, faço 35 mil votos, entendeu?

Mas eu vou trabalhar na eleição pra passar de 50 (mil), às vezes 55 mil votos. Vou trabalhar pra isso.

Presta Atenção!

Hoje, ser secretário é diferente de ser vereador. Porque, hoje, ser secretário é mais do que ser vereador. Sabe por que é mais? Porque você tem mais poder político.

Hoje tem poder político. A secretaria que tem pouco dinheiro, tem R$ 2 milhões. Você tem R$ 200 mil pra manipular, por mês.

O Armando põe 100 pau na mão do cara, por mês. Agora, como é que eu ponho 100 (mil) pau... Se eu tivesse 100 pau na prefeitura, eu punha no bolso.

O que eu pedi pra você? Vamos arrumar um motivo, sei lá qual... embolsar os 15%.
Você quer fazer um acerto agora pra eleição? Eu faço já com você de repartir o dinheiro.

Só que tem uma coisa, quando chegar na eleição, não fala pra mim que você ficou duro. Não vem falar pra mim: “p... gastei tudo o dinheiro antes, me f... agora preciso de R$ 20 (mil) ou mais R$ 30 mil. Você quer? Quer fechar agora, eu fecho já com você. Eu assumo um compromisso com vocês. Eu passo 100 (mil) pau pra cada um na campanha, que é o que você vão gastar, no mínimo."
Será que com esse vazamento de áudio, as chances da Dra.Elaine acabaram?
Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos







/
 
/