terça-feira, 28 de março de 2017

OQUE ESTÁ ACONTECENDO COM A CIDADE?? BIRUTA CADÊ VOCÊ??



Oque está se tornando esta cidade?


Essa é a pergunta que faço, e milhares de ferrazenses também. 

Mais especificamente nos últimos meses, a cidade entrou em um estado caótico de violência e crimes de todos os tipos. Assaltos, sequestros e até homicídios tiveram um aumento considerável no município de Ferraz de Vasconcelos, e está deixando muitos munícipes assustados. 

O novo prefeito Zé biruta assim que empossado declarou calamidade nas contas publicas, servidores com salários atrasados, perspectiva de poucos investimentos na cidade pelos próximos anos. Alguns serviços de zeladoria não estão sendo feitos, ruas esburacadas pela cidade inteira, matos crescendo em calçadas, falta de iluminação em alguns locais, e percebesse também uma menor movimentação por parte dos guardas municipais pelas ruas da cidade, oque colabora ainda mais com a insegurança. No entanto parece que encontraram uma boa forma de arrecadar verba, espalharam radares pela cidade, alguns deles mal sinalizados e escondidos atrás de arvores no único intuito de criar uma indústria da multa na cidade.




Fica claro que os problemas da cidade só cresceram, e não vemos qualquer pronunciamento do então do atual prefeito para apresentar soluções imediatas ou a longo prazo, por parte de seus secretários também não vemos qualquer tipo de intervenção. A verdade é que parece que a cidade não tem qualquer governo, está virando uma terra de ninguém, onde  a violência toma conta de pouco a pouco, deixando desamparados munícipes e comerciantes totalmente assustados com a situação.



O jovem Lucas Freitas veio a ser assassinado na noite de sábado (25) em um latrocínio. Ao ser abordado por bandidos, mesmo não reagindo tomou um tiro no pescoço e veio a óbito. Esse ocorrido gerou uma grande revolta por parte da população, onde diz um “basta”  para essa situação lamentável que se encontra a cidade.

Moradores da cidade se organizaram para realizar um protesto no dia de hoje (28/3) no centro de convenções no centro da cidade as 10:00 hr, reivindicando por parte das autoridades soluções para a violência e no caos que a cidade esta mergulhada.




Por: Silas Peres

Deixe sua opinião, comente e compartilhe com os amigos.


/
 
/